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Características

  • Marca FUELTECH
  • Modelo FT600 3M + NANO
  • Número de peça 3010004008
  • Origem Brasil

Descrição do produto

A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Presente no Mercado Livre a 15 anos como Mercado Líder, somos a única empresa com 100% de qualificação positiva. Resultado do bem-sucedido trabalho e experiência na venda de produtos para o ramo automotivo de alta performance, estendida exclusivamente para o comércio eletrônico, que atende todo o território nacional e oferece aos seus clientes sempre a melhor compra da internet.

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- CHAVEIRO FUELTECH FT600.
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*Por padrão enviamos o modelo de camiseta e boné igual ao da foto, porém nos reservamos ao direito de enviar o modelo e tamanho disponível no momento da compra.
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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Fueltech Ft600 + Chicotes 3 Metros Para Motores Dianteiros

A FuelTech FT600 é a ECU com Dashboard integrado mais completa do Mercado. A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas. Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veículo. Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor.

Construída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos SUPERSEAL somando 68 pinos, acelerômetro interno, 2 portas CAN e a função GearController integrada. A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO.

Especificações:
- Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
- Controle de motores Wankel (rotativos)de 2, 3 e 4 rotores;
- Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
- Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
- Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
- Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor de passo, ou válvula PWM);
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager;

Entradas:
- Entrada diferencial para sinal de rotação;
- Entrada diferencial para sinal de fase;
- 20 canais de entrada totalmente configuráveis - digitais e analógicos (sensores de temperatura, pressão, velocidade, posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
- 2 entradas de alta sensibilidade preferencialmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
- Escala de leitura dos sensores editável;
- Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
- Sensor MAP interno de 7 bar absoluto (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
- 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
- 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0 (comunicação com FuelTech WB-O2 Nano, FuelTech EGT-8 CAN, Racepak IQ3,Rede VNET, AiM,...);

Saídas:
- 32 canais de saída configuráveis:
- 16 saídas coletor aberto: Normalmente utilizadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) - é possível utilizar até 32 saídas para injetores utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
- 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V:
Normalmente utilizadas para ignição;
- 8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: Normalmente utilizadas para acionamento de motor de passo, borboleta eletrônica e cargas ativadas por 12V;

Controles de Injeção:
- Injeção sequencial para até 24 saídas;
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Ou Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos(tamanhos e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
- Ajuste de injeção rápido e de decaimento;
- Ajuste individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
- Compensação de injeção por:
- Temperatura do motor;
- Temperatura do ar;
- Tensão da bateria (individual por bancada);
- TPS;
- Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
- Primeiro pulso de partida;
- Enriquecimento de combustível após partida;
- Compensação de combustível por marcha;
- Compensação de combustível na troca de marcha;
- Mapa de ângulo de fase de injeção;
- Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria;

Controles de Ignição:
- Ignição sequencial com bobina individual para até 12 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina individual para até 8 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina dupla para até 6 saídas/12 cilindros;
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do ângulo de ignição 0,01º;
- Ajuste de ignição individuais por cilindro;
- Compensação de ponto por temperatura do ar;
- Compensação de ponto por temperatura do motor;
- Compensação de ponto de ignição por marcha;
- Compensação de ponto de ignição na troca de marcha;

Painel de Instrumentos / Computador de Bordo:
- Tela com painel de instrumentos com gauges de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
- Barra superior com 10 LEDs RGB para exibição de RPM com cores e valores configuráveis;
- 4 LEDs RGB laterais que podem ser acionados combinados de até 3 condições;
- Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, eventos de estado;

Datalogger Interno:
- Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
- Modo simples com taxa e amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
- Capacidade de armazenamento de 2h50min (24 canais a 25Hz);
- Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs;

Funções de Arrancada:
- Modo burnout, 2-step, 3-step;
- Mapa de ignição para corte de arrancada;
- Acionamento de 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
- Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Controle de velocidade por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Atraso ou avanço de ponto por tempo;
- Enriquecimento de combustível por tempo;
- Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de pontos de ignição;
- Saída para troca de marcha;
- Saída ativada por tempo;
- Controle de alinhamento;
- Controle de Wheelie;

Outras Funções:
- GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
- BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
- Controle de lenta por ponto e por atuador;
- Corte de combustível na desaceleração (cut-Off);
- Acionamento de ate dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado;
- Controle de acionamento de ar-condicionado;
- Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
- Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
- Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto;
- Saída auxiliar por PWM;
- Saída ativada por MAP;
- Diferentes opções para detecção de marcha;

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FUELTECH WIDEBAND O2 METER NANO LSU 4.2 2 METROS
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- Display e condicionador de sonda lambda de banda larga;
- Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor da lambda;
- Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com um sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger ou outro sistema);
- Compatível somente com sonda lambda de banda larga LSU 4.2 conector de 5 vias;
- Comunicação Analógica com FT250, FT300, FT350 e FT400.
- Comunicação CAN com FT450, FT500 e FT500 Lite, FT550 e FT600.

- O que é a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech?
É um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga com comunicação CAN e Analógica.

- Para que serve a FuelTech WideBand-O2 Meter Nano?
O FuelTech WB-O2 Meter mede o valor de lambda (proporção ar/combustível) para uma ampla faixa de misturas com precisão e velocidade. Seu visor apresenta diretamente o valor de lambda, e é usado também para indicar mensagens de erro nas conexões do aparelho. Este equipamento apresenta ainda uma saída CAN e que de comunicação com FT500 e FT500 LITE e uma saída analógica isolada, de valor proporcional ao lambda medido, que pode ser usada com um Datalogger, como o FuelTech WB-02 Datalogger, PRO24 Datalogger, Datalogger interno das injeções Fueltech ou outros dispositivos.

- Em que veículos posso Instalar a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech?
Pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros.

Mais Detalhes da Fueltech Wideband-O2 Meter Nano:
O sensor de oxigênio de lambda de banda larga é mais complexo do que uma sonda convencional e necessita de uma unidade de controle especial, como o FuelTech WideBand-O2 Meter, que faz o condicionamento e a leitura de seu sinal.

- Leitor e Condicionador de sonda lambda de banda larga
- Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor em lambda ou AFR *
- Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável
- Compatível somente com sonda lambda de banda larga 4.2 (part numbers 0258007057 ou 0258007351)
- Circuito de controle e amplificação Bosch
- Faixa de Lambda exibida no display por padrão: 0,35 - 9,99
- Faixa de Lambda padrão da saída analógica: 0,59 -1,10
- Faixas de Lambda disponíveis sob demanda: 0,35-1,20; 0,65-1,30; 0,65-4,00 e 0,65-9,99
* Configuração feita na fábrica conforme o idioma do equipamento.

Se sua necessidade é aumentar e aproveitar o potencial de carros, motos, lanchas e afins, confie nos produtos da FuelTech para superar suas expectativas.

Além de todos recursos já homologados por carros de rua e pista no brasil e no mundo, você tem a vantagem de contar com suporte especializado por telefone, e-mail e chat on-line!

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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Módulo FT600 SFI;
- 02 Chicotes elétricos para instalação 3M;
- 01 Kit de fixação (4 coxins, 4 arruelas e 4 porcas), padrão de rosca 1/4” 20 fios por polegada;
- 01 Pendrive (contendo softwares FTManager e manuais);
- 01 Cabo mini USB;;
- 01 WideBand-O2 Meter Nano Compatível com sonda LSU 4.2;
- 01 Chicote WideBand-O2 Nano de 2 metros;
- Manuais de instalação e operação;
- Guias de dicas e informações;
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

ATENÇÃO: Compras realizadas por empresas contribuintes do ICMS, seja para uso e consumo ou revenda, terão acrescidos os valores dos impostos no total da nota fiscal conforme legislação vigente no estado de destino. O valores referentes a estes impostos serão cobrados após a emissão do documento fiscal.

Fueltech Ft600 Chicote 3m + Wide Band Nano 2m

R$ 10.405 , 60

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Garantia de fábrica: 3 anos

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