Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

ESCOLHA SEU KIT PRESENTE:Boné Fueltech

Estoque disponível

Características principais

Marca
FuelTech
Número de peça
3323 U
Modelo
Peak And Hold 2a/05a Sem Chicote

Outros

  • Comprimento do módulo de controle do motor: 90 cm

  • Anchura do módulo de controle do motor: 115 cm

  • Requer programação: Não

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Origem: Brasil

Descrição

A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Presente no Mercado Livre a 15 anos como Mercado Líder, somos a única empresa com 100% de qualificação positiva. Resultado do bem-sucedido trabalho e experiência na venda de produtos para o ramo automotivo de alta performance, estendida exclusivamente para o comércio eletrônico, que atende todo o território nacional e oferece aos seus clientes sempre a melhor compra da internet.

----------------------------------
NOSSOS DESTAQUES:
----------------------------------

- KIT BRINDES EXCLUSIVO (VEJA ABAIXO)
- NOTA FISCAL
- GARANTIA DE 1 ANO
- 100% POSITIVO
- ENVIO NO MESMO DIA
- FRETE GRÁTIS
- MELHOR PREÇO
- PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS

--------------------------------------------------------
CONFIRA ABAIXO SEUS PRESENTES:
--------------------------------------------------------

- CAMISETA na cor BRANCA OU PRETA, BONÉ FUELTECH ou BONÉ RS PERFORMANCE (Selecione seu brinde tamanho e cor no momento da compra).
- ADESIVO RESINADO RS PERFORMANCE.

--------------------------------------------
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
--------------------------------------------

Fueltech Peak And Hold 2a / 0,5a

O Fueltech Peak and Hold é um driver de acionamento de 4 canais para injetores de baixa e alta impedância que aplica potência máxima na abertura do bico injetor diminuindo o tempo de resposta e velocidade garantindo linearidade dos injetores.

O bico injetor é um solenoide que funciona como uma válvula, liberando ou bloqueando o fluxo do combustível da linha de combustível para a admissão do motor.
Um injetor pode estar totalmente aberto ou totalmente fechado. A determinação da quantidade de combustível injetada é feita pelo tempo que ele permanece aberto ou fechado em cada ciclo de rotação.
Existe um pequeno período de tempo em que a agulha do injetor ainda não abriu mecanicamente para a passagem do combustível, que é chamado de tempo morto ou deadtime.
Os injetores mais antigos e os de grande vazão modernos necessitam maior esforço elétrico para o acionamento, chamados de injetores de baixa impedância que normalmente possuem menos de 7 ohms.
Os injetores mais modernos e de menor vazão, possuem construção mais simples e acionamento com menos energia, chamado de injetor de alta impedância que normalmente possui entre 7 e 20 ohms.
O acionamento de bicos de baixa impedância deve ser feito através de um controle de corrente ativo, onde é aplicada uma corrente maior, com potência máxima, até que a agulha abra mecanicamente (corrente de pico, Peak) e então a corrente é limitada em 25% da corrente inicial para manter o bico aberto pelo tempo determinado de injeção (corrente de segurar o injetor aberto, Hold).

Quais as vantagens de utilizar o módulo Peak And Hold Fuetech?

- Aplicando-se a potência máxima durante a abertura do bico injetor consegue-se diminuir o tempo morto do mesmo, melhorando a velocidade de resposta e garantindo uma linearidade de todo o conjunto de injetores.

- A limitação da corrente nominal a um valor de 1/4 da corrente de abertura é necessária para evitar que a bobina do injetor queime por excesso de potência, diminuindo o aquecimento do mesmo e prolongando sua vida útil.

- A limitação da corrente nominal também é muito importante no momento do fechamento do injetor, pois quanto menor a energia armazenada na bobina do bico, menor será o tempo necessário para o solenoide fechar mecanicamente. Com isso consegue-se uma linearidade da injeção de combustível mesmo que o injetor esteja funcionando já com 70% a 80% por cento da sua capacidade, onde neste momento ele tem muito pouco tempo para abrir e fechar.

- Quando a bobina está carregada em excesso, causada, por exemplo, por um controle errado da corrente de HOLD ou quando esse controle simplesmente não existe, o injetor, muito antes de atingir 100% de sua abertura, tranca aberto, perdendo-se toda a capacidade de operar acima da faixa de 70% de abertura.

Este equipamento possui um controle preciso de corrente e não sofre alterações do controle de corrente por variações de tensão da bateria, garantindo um controle perfeito em qualquer situação ou anomalia do sistema elétrico do veículo.

Peak and Hold de 2A/0,5A:
Cada saída pode acionar um injetor com impedância acima de 3 ohms (Bicos Bosch 160lb/h)
Podem-se utilizar quantas saídas forem necessárias sem prejuízo das outras saídas, ou seja, o módulo pode controlar de 1 a 4 injetores.

O Peak and Hold FuelTech pode ser acionado por qualquer módulo de injeção, inclusive módulos originais.

----------------------
Itens Inclusos:
----------------------

- 01 Módulo Fueltech Peak and Hold 2A / 0,5A;
- 01 Manual de instalação e operação;
- 01 Kit Brindes exclusivo.