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Características principais

Marca
Fueltech Aniverfueltech
Número de peça
4007 9597 KU1
Modelo
Injeção Programável / Módulo de Injeção FT600 + Wide Band Nano Pro

Outros

  • Comprimento do módulo de controle do motor: 92 cm

  • Anchura do módulo de controle do motor: 146 cm

  • Requer programação: Sim

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Origem: Brasil

Descrição

A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Somos a escolha favorita dos clientes porque oferecemos uma experiência de compra única, desde a criação de nossos anúncios para que você possa ver com detalhes o que está comprando, até a entrega de brindes de extrema qualidade. Cuidamos da sua encomenda até a entrega, nossa missão é surpreender você!

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ATENÇÃO: Outros usuários no Mercado Livre e até mesmo outras empresas têm utilizado indevidamente imagens e textos com a marca RS Performance na tentativa de enganar clientes, se passando por nós. Sempre verifique se o nome do vendedor é, de fato, RS Performance.

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ATENÇÃO: Selecione seu tamanho e cor da camiseta no momento da compra.

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DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:
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FUELTECH FT600 - CHICOTE 3 METROS PARA MOTOR DIANTEIRO

A FuelTech FT600 é a ECU com Dashboard integrado mais completa do Mercado. A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas. Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veículo. Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor.

Construída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos SUPERSEAL somando 68 pinos, acelerômetro interno, 2 portas CAN e a função GearController integrada. A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO.

Especificações:
- Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
- Controle de motores Wankel (rotativos)de 2, 3 e 4 rotores;
- Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
- Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
- Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
- Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor de passo, ou válvula PWM);
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager;

Entradas:
- Entrada diferencial para sinal de rotação;
- Entrada diferencial para sinal de fase;
- 20 canais de entrada totalmente configuráveis - digitais e analógicos (sensores de temperatura, pressão, velocidade, posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
- 2 entradas de alta sensibilidade preferencialmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
- Escala de leitura dos sensores editável;
- Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
- Sensor MAP interno de 7 bar absoluto (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
- 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
- 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0 (comunicação com FuelTech WB-O2 Nano, FuelTech EGT-8 CAN, Racepak IQ3,Rede VNET, AiM,...);

Saídas:
- 32 canais de saída configuráveis:
- 16 saídas coletor aberto: Normalmente utilizadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) - é possível utilizar até 32 saídas para injetores utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
- 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V:
Normalmente utilizadas para ignição;
- 8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: Normalmente utilizadas para acionamento de motor de passo, borboleta eletrônica e cargas ativadas por 12V;

Controles de Injeção:
- Injeção sequencial para até 24 saídas;
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Ou Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos(tamanhos e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
- Ajuste de injeção rápido e de decaimento;
- Ajuste individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
- Compensação de injeção por:
- Temperatura do motor;
- Temperatura do ar;
- Tensão da bateria (individual por bancada);
- TPS;
- Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
- Primeiro pulso de partida;
- Enriquecimento de combustível após partida;
- Compensação de combustível por marcha;
- Compensação de combustível na troca de marcha;
- Mapa de ângulo de fase de injeção;
- Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria;

Controles de Ignição:
- Ignição sequencial com bobina individual para até 12 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina individual para até 8 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina dupla para até 6 saídas/12 cilindros;
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do ângulo de ignição 0,01º;
- Ajuste de ignição individuais por cilindro;
- Compensação de ponto por temperatura do ar;
- Compensação de ponto por temperatura do motor;
- Compensação de ponto de ignição por marcha;
- Compensação de ponto de ignição na troca de marcha;

Painel de Instrumentos / Computador de Bordo:
- Tela com painel de instrumentos com gauges de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
- Barra superior com 10 LEDs RGB para exibição de RPM com cores e valores configuráveis;
- 4 LEDs RGB laterais que podem ser acionados combinados de até 3 condições;
- Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, eventos de estado;

Datalogger Interno:
- Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
- Modo simples com taxa e amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
- Capacidade de armazenamento de 2h50min (24 canais a 25Hz);
- Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs;

Funções de Arrancada:
- Modo burnout, 2-step, 3-step;
- Mapa de ignição para corte de arrancada;
- Acionamento de 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
- Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Controle de velocidade por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Atraso ou avanço de ponto por tempo;
- Enriquecimento de combustível por tempo;
- Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de pontos de ignição;
- Saída para troca de marcha;
- Saída ativada por tempo;
- Controle de alinhamento;
- Controle de Wheelie;

Outras Funções:
- GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
- BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
- Controle de lenta por ponto e por atuador;
- Corte de combustível na desaceleração (cut-Off);
- Acionamento de ate dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado;
- Controle de acionamento de ar-condicionado;
- Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
- Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
- Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto;
- Saída auxiliar por PWM;
- Saída ativada por MAP;
- Diferentes opções para detecção de marcha;

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FUELTECH WIDE BAND O2 NANO PRO CHICOTE 2 METROS para SONDA BANDA LARGA BOSH LSU 4.2:
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Fueltech NanoPRO, a evolução em condicionador de sonda!
Novo design, compatibilidade com 5 modelos de sondas e tela touchscreen 2.0 polegadas colorida. Conheça o novo lançamento da linha de produtos Vision FT.

Novidades da NanoPRO:
Faixa de leitura estendida de 0.2 Lambda até 9.99 Lambda com leitura mais rápida e precisa devido ao novo hardware avançado.

Display Touchscreen LCD de 2 Polegadas colorido possibilitando configurar até 5 telas personalizadas com informações vindas da FTCAN 2.0 de informações como Temperatura do Motor, Pressão de Óleo, Pressão de Combustível, RPM, Pressão de Turbo, Velocidade, entre outros. Podendo utilizar a NanoPro como painel de instrumentos secundário configurando todas as informações.

Função “SwitchPanel”, que permite selecionar botões para acionamento de funções da ECU via rede FTCAN 2.0

Função totalmente inovadora permitindo configurar o modo de aquecimento da sonda como: Normal, Rápido ou Corrente Limitada e ainda com início automático, por RPM ou por temperatura do motor.

Além disso o inovador diagnóstico de aquecimento da sonda envia pela rede de comunicação CAN e armazenados no LOG das VCUs PowerFT proporcionando ainda mais agilidade na resolução de possíveis defeitos, facilitando excepcionalmente o acerto do veiculo.

A FuelTech NanoPRO tem o mesmo conector da já consagrada WB-O2 NANO, Se o veículo já possui uma NANO instalada basta somente desconectá-la e instalar a nova NanoPRO no lugar que a leitura do sinal de sonda já estará funcionando.

Produto totalmente à prova d’água desde que conectado ao chicote elétrico (Certificado IP67)

Nova compatibilidade com sensores de oxigênio do mercado:

- Bosch 4.2
- Bosch 4.9
- Bosch 5.2
- NTK ZFAS-U2
- NTK ZFAS-A2

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FICHA TÉCNICA:
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- Display LCD com touchscreen de 2 polegadas
- Comunicação CAN com módulos da linha Power FT
- Possibilidade de configurar até 5 telas personalizadas
- Saída analógica 0-5V
- Compatível com sondas BOSCH 4.2 / 4.9 / 5.2 / NTK ZFAS-U2 (laboratório) e NTK ZFAS-A2
- Possibilidade de configurar a faixa de operação
- Lambda (0,21 – 9,99)
- AFR Metanol (1,35 – 64,6)
- AFR Gasolina (3,09 – 146,6)
- Etanol (1,89 – 89,9)
- Tensão máxima de operação: 20V

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GARANTIAS:
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- GARANTIA DE 12 MESES PARA WIDEBAND NANO PRO;
- GARANTIA DE 36 MESES PARA FT600.

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Itens inclusos:
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01 Injeção Eletrônica Fueltech FT600;
01 Chicote para injeção Fueltech de 3 metros;
02 Manual de instalação e operação;
01 Sistema de fixação;
01 Emblema FuelTech;
01 Cabo mini USB;
01 WideBand Meter NanoPRO;
01 Chicote de 2 metros Compatível com Sondas LSU 4.2;
01 kit brindes RS Performance;